Proteja a sua coluna e o seu equipamento de cromatografia

Publicado a

Um dos primeiros conselhos de que me recordo quando comecei a trabalhar em Cromatografia – o que já perfaz mais de 3 décadas – é “nunca injectar uma amostra sem filtrá-la antes!”

Como tal, os filtros de seringa são a solução “universal” para a filtração de amostras mas há que saber escolher a membrana, o diâmetro do filtro e a porosidade do mesmo.

A Tecnocroma, com base em mais de 3 décadas envolvida em Cromatografia, elaborou um pequeno e prático Guia de Selecção de Filtros, que encontrará o link para descarregar de seguida.

Oferecemos a mais alargada gama de filtros de seringa do mercado, mantendo um elevado stock local para entrega em 48h ou, em alternativa, no prazo máximo de 5 dias úteis.

Caso nos solicite uma cotação até 31 de Agosto de 2018, concederemos um desconto de 10% (até 5 embalagens), 20% (de 6 a 10 embalagens) ou 30% (mais de 10 embalagens).

Não hesite, escolha-nos como seu fornecedor habitual. Teremos todo o gosto em providenciar amostras gratuitas para o seu caso particular!